Close

Not a member yet? Register now and get started.

lock and key

Sign in to your account.

Account Login

Forgot your password?

Sobre Nós

A Pavifalcão é uma empresa dedicada ao fabrico e venda de materiais de construção.

Em 1977, por iniciativa de Manuel Ferreira, nasceu a Pavifalcão uma fábrica que inicialmente se dedicava ao fabrico de blocos de cimento. Ao longo dos anos foi adquirindo novos moldes de forma a comercializar vários tipos de abobadilhas.

Em 1991 após o falecimento de Manuel Ferreira, foi formada uma nova empresa, que se lhe atribuiu uma nova denominação, Pavifalcão –  Fábrica de Materiais de Construção, Lda., da qual são sócios gerentes José Manuel Barbosa Ferreira, Maria Emília de Jesus Barbosa e Maria Isabel Ferreira Barbosa Marques.

Foi com empenho e dedicação, aliado à juventude e vontade de vencer que os sócios Isabel e José Ferreira, permitiram um crescimento sustentado e contínuo da empresa.

Neste processo de ampliação da empresa procurou sempre as oportunidades de se adaptar às necessidades do mercado e assim cumprir o seu objectivo:

  • Em consequência disso, em Julho de 1997 surge a ampliação da zona fabril com 2530 m2 (Pavilhão 2) de área coberta, o que veio permitir a comercialização de novos produtos: vigas, ripas, e perfis de pré-esforço. Para aligeirar o processo de fabrico foi aquirida uma ponte rolante de 9 toneladas, no ano de 1997.
  • Em consequência da forte procura dos produtos comercializados, surge a necessidade de ampliar o estabelecimento industrial. Em Junho de 1996 é adquirido uma parcela de terreno, com área de 4120m2.
  • Local esse onde cresceria uma nova nave industrial, pavilhão 3, no ano de 1998. No final do ano 2001 foi adquirida outra ponte rolante de 5mts, para equipar este pavilhão
  • Mais recentemente foram constituídos novos compartimentos sociais, nomeadamente refeitórios e ferramentaria